Foto do dia 29 de julho de 2022 |
Fizemos várias denúncias desde o governo anterior, reiteramos em 2021, porém voltamos a receber reclamações da vizinhança sobre o terreno que fica nas imediações do Hospital Nossa Senhora de Fátima, escola Estadual Gregório Bezerra e Av. João Timóteo de Andrade QUE JÁ VIROU CASO DE SAÚDE PÚBLICA.
Centenas de pessoas passam pelas redondezas todos os dias. A vizinhança reclama de mosquitos, baratas, ratos isso sem contar com o mau cheiro e o lixo jogado no terreno pela prefeitura junto com o entulho.
De acordo com, do vírus chikungunya e do vírus da zika.
Protocolamos hoje, dia 30 de maio de 2022 o ofício 13/2022 para que o poder executivo promova ações para fechar esse criadouro de dengue para evitar proliferação de o vírus CHIKUNGUNYA e do vírus da ZIKA de acordo com a LEI Nº 13.301, DE 27 DE JUNHO DE 2016 que dispõe sobre a adoção de medidas de vigilância em saúde quando verificada situação de iminente perigo à saúde pública pela presença do mosquito transmissor do vírus da dengue.
Após prazo legal, não havendo ação por parte do poder executivo Municipal tomaremos medidas judiciais cabíveis. Confira a situação no vídeo:
VAMOS CONSTRUIR NOSSA HISTÓRIA JUNTOS
0 Comentários